Apesar do período conturbado, PORMADE eleva em 10% as vendas on-line

Apesar do momento complicado, com a pandemia de coronavírus alterando comportamentos e reduzindo a mobilidade nas cidades, a Pormade registrou crescimento em torno de 10% nas vendas on-line em relação ao ano passado. Neste momento de isolamento social, o crescimento do e-commerce facilita a rotina do consumidor, que pode comprar produtos e serviços sem sair de casa.

As vendas de portas, papéis de parede, biombo, rodapés entre outros produtos estão disponíveis no site da empresa, para evitar o deslocamento para a realização dessas obrigações do dia a dia, gerando uma compra mais prática e eficaz. “Para nós é uma estimativa muito boa, já que foi um mês de retração da economia e o nosso segmento muito é importante e está cada vez mais exigente no quesito qualidade e preço justo”, comentam Kelly Agostinho e Gabriela Coas, analistas de e-commerce da Pormade.

Para enfrentar esse momento, a marca está disponibilizando o parcelamento em até 10x sem juros com pagamento no cartão de crédito na compra dos produtos e frete grátis para alguns Estados, como Goías, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

 

Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/apesar-do-periodo-conturbado-pormade-eleva-em-10-as-vendas-on-line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *