Crise impacta menos no Varejo

Crise impacta menos no Varejo

Texto: Redação Revista Anamaco

De acordo com os dados apurados pelo Boletim Cielo “Impacto do Covid-19 no Varejo Brasileiro•, o varejo de material de construção segue firme no processo de retomada do faturamento. O estudo. realizado desde março. início do surto de coronavírus no País, revela que, a partir da primeira semana de maio, as lojas do setor entraram numa trajetória de ascensão que se mantém.

A pesquisa, realizada entre os dias 06 e 12 de setembro, reafirma essa recuperação. Neste mês de setembro, as lojas de material de construção registram crescimento de 40,2% e alcançaram elevação de 44% na última semana. Dessa forma. no acumulado desde março, a alta é de 12,9%.

O setor de Bens Duráveis, do qual fazem parte o varejo de vestuário. móveis, eletro e lojas de departamento e material de construção, apresentou, em setembro, o primeiro mês com crescimento, atingindo de 1,4% e na última semana apresentou incremento de 6.3%.
O varejo total, pouco a pouco, vem diminuindo o ritmo de queda. Segundo o estudo. apresentou retração de 5,1% em setembro e recuo de 3.7% na última semana.

Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/crise-impacta-menos-no-varejo1

 

 

 

Para ficar por dentro das notícias da Construção Civil, acesse nosso blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *