Grupo Menegotti lança canal sobre empreendedorismo feminino na construção

Motivado pelas conquistas das mulheres, que tem avançado em espaços importantes no mercado de trabalho, diversificando cada vez mais os segmentos de atuação e ocupando ambientes majoritariamente masculinos, o Grupo Menegotti está convocando seus públicos a refletir e a fortalecer o empreendedorismo feminino na indústria da construção civil.

Para tanto, na próxima segunda-feira (08 de março), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a empresa lança o canal “Mulheres que Constroem a Indústria”. Idealizado por Pauline Menegotti Horn, CEO da marca, ele busca fornecer capacitação e troca de conhecimento entre mulheres empreendedoras e apoiar o protagonismo feminino. O canal no Youtube terá dicas, entrevistas com mulheres inspiradoras, boas práticas, dificuldades, preconceito e conscientização.

De acordo com a executiva, atualmente, há empresas com mão de obra ou liderança 100% feminina. “Há, sim, muito espaço para as mulheres na indústria da construção civil. Queremos mostrar que o lugar de mulher é onde ela quiser”, enfatiza.

Acesse, mais notícias no nosso Blog.

Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/grupo-menegotti-lanca-canal-sobre-empreendedorismo-feminino-na-construcao–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *